ce qui ouvre la voie à la conclusion qu'il doit y avoir un dialogue visant à résoudre ce désaccord et un plus grand engagement de la Chine en matière de droits de l'homme: Lara Cristal Gonçalves e Mariana Clemente
A Europa está enfrentando a segunda onda da pandemia, une augmentation vertigineuse du nombre de nouveaux cas et de décès. Certains pays comme la Belgique, La France, L'Allemagne et le Royaume-Uni ont adopté des mesures sanitaires, fermeture de certains établissements et même un couvre-feu pour ses citoyens.
Tout d'abord, A noter qu'une étude des institutions européennes a cartographié une mutation du Sars- CoV-2 qui s'est propagé à travers le continent. La recherche qui a trouvé cette mutation n'a pas encore été rendue disponible., logo, n'a pas encore passé l'examen scientifique, ce qui est essentiel pour valider les résultats (UOL, 2020).
De acordo com outro estudo, também não publicado em periódico científico, essa mutação provavelmente se originou em trabalhadores rurais, agrícolas no nordeste da Espanha e se espalhou pelo continente sob efeito dominó (ABRIL, 2020).
A situação dos países europeus está alarmante, a Itália teve seu maior número de mortes em 7 meses e a França ultrapassou 2 milhões de casos da Covid-19, tornando-se o 4º país com mais casos do vírus no mundo. en outre, a França está em 7º entre as nações com maior número de mortes, claramente é um dos países que mais está sofrendo com a segunda onda da pandemia na Europa (G1, 2020).
Na tentativa de conter o vírus, os governos italiano e francês adotaram medidas radicais de restrição. Aussi, a Áustria aderiu recentemente ao lockdown. A chanceler alemã, Angela Merkel, demonstrou grande preocupação com a disseminação descontrolada do coronavírus em seu continente e em seu país, dando ênfase a capital, par l'alliance de trois centres.
Os números de infecções estão altos demais, por essa razão, é necessário diminuir os contatos, aderir restrições de circulação e proteger os idosos e aqueles com problemas de saúde. Colocar a pandemia sob controle, seria o único caminho para reverter essa crise na área da saúde e solucionar as problemáticas econômicas.
En bref, o cenário do continente europeu desde meados de setembro está caótico, obrigando os governos adotarem medidas drásticas. Os europeus estão sofrendo com o aumento das infecções e temem sobrecargas das unidades de terapia intensiva (necessárias aos casos mais graves). Vislumbrando novamente a necessidade de lockdowns, o mercado financeiro não reagiu bem (NEXO, 2020).
Somando-se a isso, entre a população de algumas regiões, há uma resistência contra a retomada das quarentenas, apesar de que agora as medidas estão sendo mais brandas que aquelas impostas na primeira onda do vírus e que até o então a Europa já havia superado a doença.
ou risquer de devenir indépendant et rejoindre la super union politique
França ultrapassa 2 milhões de casos de Covid; Itália tem maior número de mortes em 7 mois. G1, GLOBO.17 nov 2020. Accès le: 19 nov 2020. DISPONÍVEL EM: https://g1.globo.com/google/amp/bemestar/coronavirus/noticia/2020/11/17/franca-ultrapassa-2-milhoes-de-casos-de-covid-italia-tem-maior-no-de-mortes-em-7-meses.ghtml
Mutação do novo coronavírus se espalhou amplamente pela Europa em 2 onda. UOL. 29 dehors 2020. Accès le: 19 nov 2020. DISPONÍVEL EM: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/10/29/mutacao-do-coronavirus-causou-2-onda-de-covid-19-na-europa-aponta-estudo.htm
CRUZ, ISABELA. A força da 2ª onda de covid na Europa. E o efeito no Brasil. NEXUS DE JOURNAL. 1 nov 2020. ACESSO EM: 19 nov 2020. DISPONÍVEL EM: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2020/11/01/A-for%C3%A7a-da-2%C2%AA-onda-de-covid-na-Europa.-E-o-efeito-no-Brasil